quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vc conhece o Guia Adventista?

http://www.guiaadventista.com.br

Vc conhece o Guia Adventista?
Nele vc encontra dezenas de empresas que de adventistas para adventistas. Toda a comunidade pode e deve conhecer o trabalho serio desenvolvido por pessoas adventistas. Mas, se vc é adventista, tem um motivo a mais para fazer uma visitinha.

Então nao se esqueça, na hora de comprar um produto ou serviço, olhe primeiro no Guia Adventista, na internet ou na revista impresa.

Grande Abraço
Eraldo Nogueira.
62 - 8182-8785

2 comentários:

  1. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderExcluir